Aberto de segunda a sexta-feira das 08:00 - 18:00
3 março, 2018 - Por :

Manutenção em CLP DINAMIC PLUS

O CLP DINAMIC PLUS é uma versão não autorizada e proibida dos CLPs da Atos Automação (Schneider Electric).

Foi idealizado por ex-funcionários da empresa que modificaram alguns hardwares para atender mais especificamente alguns segmentos de mercado na qual os CLPs originais da Atos já eram de grande destaque e forte atuação.

Por terem sido modificados, não é possível realizar o backup de software e/ou programação do equipamento em modo tradicional. De modo que uma tentativa de conexão com o equipamento pode vir a danificar o produto de forma irreversível.

Mas então, COMO REALIZAR  O REPARO destes equipamentos?

O reparo em CLP DINAMIC PLUS bem como da IHM DINAMIC PLUS deve ser realizado por profissionais capacitados e com grande experiência no manuseio das ferramentas de software e hardware do equipamento.

Huntech Automação Industrial é uma empresa especializada em Manutenção, Assistência Técnica, Programação e Venda de CLP e IHM Atos (Schneider Electric), assim como nos equipamentos denominados como “DINAMIC”.

Damos todo suporte em qualquer modelo fabricado com a denominação “DINAMIC PLUS”.

Huntech é a empresa referência na prestação destes serviços.

Nossos diferenciais:

  • Laboratório de reparo próprio (não enviamos para terceiros);
  • Amplo conhecimento tácito no uso dos equipamentos;
  • Serviços exclusivos de backup de software (sem perda de dados);
  • Não condenamos seu produto por falta de conhecimento;
  • Produtos testados, validados e calibrados conforme padrão de fábrica.

Clique no link e conheça mais dos nossos serviços: www.huntech.com.br/servicos

Cuidados no conserto do CLP DINAMIC PLUS:

Já parou pra pensar que os ativos de uma empresa são essenciais para a continuidade da produção e prestação dos serviços?

E se o serviço do conserto no controlador programável da sua máquina fosse realizado por um curioso em eletrônica ou por uma empresa que se mostra especializada em todas as marcas já fabricadas de equipamentos industriais? As chances de se ter um prejuízo são enormes e citaremos aqui alguns destes prejuízos:

Demora no conserto
Muitas vezes seu produto acaba sendo enviado para uma terceira empresa realizar o reparo.
Comprar ou importar componentes eletrônicos pode levar semanas dependendo do item. Não seria bom sua empresa esperar todo esse tempo!

Custo elevado
Se seu produto é enviado para uma terceira empresa, saiba que mesmo sem executar qualquer serviço, a empresa que você contatou irá cobrar por isto.
Não é possível ter um amplo estoque local de componentes, partes e peças capaz de atender todas as marcas de equipamentos industriais, por essa razão quando se adquire esporadicamente e em baixas quantidades o custo aumenta consideravelmente e quem pagará esta conta será o cliente final.

Tempo de máquina parada maior
Se a empresa não conseguir consertar, certamente irá condenar o seu produto como “sem conserto” e tentará vender um módulo novo ou substituir todo o seu CLP por um modelo diferente, e sem necessidade a sua empresa terá que desembolsar bem mais do que o previsto.

Referências de equipamentos:

Abaixo temos algumas referências dos equipamentos já reparados pela Huntech:

MGT 0029 - FRONTAL DE IHM COM DISPLAY DE LCD (4x20)2009-68 - CLP COM IHM INCORPORADA (2009-75)2005.11 - EXPANSÃO DE ENTRADAS E SAÍDAS DIGITAIS2005.36 - EXPANSÃO 16 SAÍDAS DIGITAIS2005.51 - CPU (CONTROLADOR LÓGICO PROGRAMÁVEL)2005.80 - AMPLIFICADOR VÁLVULA PROPORCIONAL2005.90 - EXPANSÃO DE ENTRADAS PARA TERMOPARES
0 0 votar
Article Rating
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
André
1 ano atrás

Puxa vida, muito obrigado por compartilhar tanto conteúdo de valor. Vou continuar seguindo o blog / site e compartilhando

1
0
Gostaríamos de ouvir a sua opiniãox
()
x
Juntar-se à lista de espera. Vamos te enviar um e-mail assim que o produto estiver em estoque. Deixe seu e-mail abaixo: